Image Map

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Caroline Dries fala sobre a relação dos irmãos Salvatore com a mãe


“Nós estávamos tipo, ‘Como nós substituímos Elena no triângulo entre os dois irmãos?’ E o que aconteceu naturalmente é que Lily é o terceiro ponto no triângulo” Dries explica. “Cada um deles a ama e a odeia de forma diferente, então ela é tipo Katherine”
“Eles têm sentimentos diferentes em relação a ela, e ela é capaz de manipulá-los e amá-los de forma diferente” Continua Dries “Ela tentou, basicamente, voltar um contra o outro, mas eles pensaram ‘Quer saber? Eu sou irmão dele já tem um bom tempo, então eu acho eu vou ficar do lado do meu irmão’ A história de amor nessa temporada é dos irmãos, então eles vão ganhar mais tempo na tela”
Tradução: PWBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário