Image Map

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CANDICE E PAUL FALAM SOBRE OS DESAFIOS DE STEROLINE


A mãe da Caroline morreu, e ela estava emotiva,” Paul nos contou sobre a decisão dela de não começar um relacionamento com ele imediatamente. “Ela não queria fazer nenhuma decisão irracional, então acho que ela precisa processar isso.
Ela ainda está de luto pela morte da mãe. Ela deixou bem claro pro Stefan que ela precisava de tempo pra si mesma, o que eu amei,” Candice disse. “Então ela ainda está nessa modo de autodescobrimento quando retornamos para a sétima temporada, mas agora ela está achando cada vez mais difícil resistir querer o Stefan perto dela.


Definitivamente, há alguns desafios nessa temporada, para ambos, Caroline e Stefan.” Candice contou ao JJJ. “E tenho certeza que existe muito especulação se é um desafio em particular sobre o relacionamento deles, mas Stefan é aquele que vai superar esse desafio. Caroline está tentando descobrir uma forma de apoiá-lo durante alguns… Ele está aprendendo muito pelo fato da mãe dele ter voltado para a cidade. Tem muita história da família que está por vir pra ele, e seu passado também.



Um comentário: